Dim Go Bell Dim Go Bell ♪

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Resumo do meu dia de natal:

Em casa sem muita coisa pra fazer. Só me entupindo de chocolate e jogando no PC. Na verdade nem comemoro natal, mas também não sou aquela pessoa fria e rabugenta como mostra nos filmes. Amanhã viajo e ainda nem arrumei nada. Tive um sonho maluco esta noite, em que crianças desapareciam e depois voltavam contando um história sem pé nem cabeça. Pensei em escrever, mas lembrava só de poucos detalhes. Ganhei poucos presentes, um mesmo minha mãe amou, um porta-retrato com uma foto minha de bebê. Aqui faz calor e até ia na praia, alegria dura pouco logo o tempo fechou. Porém continua abafado e tô quase derretendo aqui. Quero ir na padaria comprar um pãozinho, e já sabem: tá fechada. Vizinhos ontem soltaram bastante fogos de artifícios e hoje devem tar tudo de ressaca. Exceto eu, não bebi nada mais dormi até meio-dia. Enfim, segunda volto a trabalhar e não vou ter férias. Assim a vida continua (pelo menos a minha ^^)...

Felicidades a todos!

-post totalmente pessoal portanto perdoem qualquer erro de concordância e cia

Enem Day

domingo, 6 de dezembro de 2009



Primeiramente, só pra avisar esse blog não morreu!! Esses dias sem postar nada aqui, foi pela falta de tempo mesmo (aliás ando sem tempo pra nada...) é eu trabalho, sabe? Mas, bom hoje e ontem fiz a prova do Enem, que esse ano gerou bastante assunto por ter "vazado" e assim ter prejudicado vários estudantes (menos eu, que além de não ter estudado, não recebi a ficha de isncrição pelo correio) e blábláblá. Enfim, pra minha surpresa eram 90 questões pra resolver em 4 horas e meia (mais perguntas do que a prova do vestibular) e todas de interpretação (era muita coisa pra ler, quiz me matar, juro!). Fui com a cara e coragem, já que mesmo com a prova sido adiada da primeira vez e assim com mais tempo para estudar, não estudei (é nessas horas que sinto raiva de mim mesmo)! Só que agora a noite, conferindo a o gabarito vi que não fui tão mal assim. Acertei várias questões, inclusive as que chutei haha (agora vejo que tenho salvação, é só fazer um cursinho pré-vestibular ^^'). Quanto à redação, tinha que falar sobre ética de maneira dissertativa, olha escrevi tanta coisa que não lembro se usei a palavra ética, mas acho que falei do assunto (é que gosto de escrever, mesmo que saia um monte de lixo). Finalizando... agora é só esperar o resultado, as notas. E tentar e conseguir finalmente entrar na faculadade no próximo ano.


Quanto ao blog, vou tentar atualiza-lo mais vezes, ok? Pretendo essa semana postar uma matéria sobre o twitter, que tá fazendo o maior sucesso, é a moda "que vem com tudo" como diz a Regina Casé. Só que  enquanto não publico nada, os que desejarem podem me seguir lá: @i_biel. Respondo a todos assim que a maldita fofa baleia sumir...

Criando um slogan

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Dentro a correria do dia-a-dia, essa semana tive uma "missão" inuzitada. De criar um slogan, numa tentativa de emprego (na verdade não foi só isso que me foi pedido pra fazer, mas como gosto de mecher com slogans é só sobre isso que vou comentar). Resumidamente, foi-me pedido para fazer um com o nome de Recanto da Natureza. Logicamente isso podeia ser qualquer coisa: SPA, salão de beleza, sei lá, etc. Mas descobri que aqui onde moro é um parque áquatico, então além de montá-lo com uma aparência tropical fiz uma "propagandinha" usando o logo. Vejam:



Achei que ficou legal, mas claro isso não depende da minha opinião, tanto que o "futuro chefe" ainda nem me respondeu (tô até com medin... por causa disso). Assim, me digam por comentários aqui mesmo se gostaram ou não, sinceridade please! De qualquer forma, torçam por mim, seria muito legal trabalhar nessa área.

Beto Carrero World

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Quem mora aqui em Santa Catarina com certeza já ouviu falar nesse nome ou até já foi nesse lugar. Ele é um dos maiores parques temáticos da América Latina, eu diria que é a nossa "Disney" brasileira (e fica aqui pertin... ^^). E nesse sábado (14/11) finalmente fui pela primeira vez! Bom, tentei ir em tudo que era brinquedo, mas puff muita fila... consegui ir na famosa montanha russa invertida (\o/), ainda vi os bichinhos no zoológico, andei de teleférico (pela primeira vez também, nossa já to me sentindo caipira), etcs e antes de ir embora assistimos a um show que homenageava o criador do parque (nem preciso falar o nome dele né?). Resumindo, foi tudo ótimo, com os amigos ainda melhor. Claro, tirei fotos (até a hora que acabou a batéria ¬¬') e postei algumas aqui pra vocês darem uma olhadinha:


Entrada do Parque


Big Tower


Fire Whip


Ilha dos Piratas


Cuidado que o tubarão vai te pegar!


Dentro da caverna dos piratas...


Eu assustado (...) com a caverna!


Sala dos Espelhos xD


Ajudando o pobre duende


Entrada do Salão das cobras (faltou um sutião pra estatua né?)


Girafas


No final: "Beto Carrero Memory Show"

Se você se interessou entre no #site oficial, lá vai poder ver mais sobre o parque e suas atrações, e até comprar ingressos hehe. Tomara que ano vem eu vá de novo... ^^'

Página perdida

terça-feira, 10 de novembro de 2009



Ontem fiz meu último site na minha última aula (^^'). E eu com a minha maravilhosa criatividade (bem húlmide né?) fiz uma página que fala sobre "pessoas esquecidas". Enfim, dêem uma olhadinha ai:

http://paginaperdida.tk/

Obs.: Fiz tudo no Front Page, que é bem pobre no quesito ferramentas e por isso a "simplicidade" do site. hehe

Ausência

domingo, 8 de novembro de 2009

Deixei isso aqui meio abandonado hehe e nem devia já que sou iniciante na blogosfera. Mas isso é porque estou montando um novo design pro blog e já adianto que está ficando bem legal. Em breve todos verão não só um visual novo, mas sim várias outras novidades desde gadgets à imagens. ^^'

E pra variar hoje recebi o meu convite pro novo orkut (finalmente aleluia! º.º) e posso garantir que essa nova versão é mais bonita, rápida e simples também. Olha só como ficou o meu:



Quem quizer pode me adicionar lá, que eu aceito! :D

25 maneiras de melhorar sua saúde

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

(Olá, o conteúdo desse post é de um e-mail que recebi já faz um tempo e a autora se chama Jerusa Cunha Bagatoli. Espero que gostem!)


1.Escove bem seu dentes!


  2. Vista-se de acordo com o clima  


3.Visite seu dentista regularmente
 

4. Descanse
 

 5. Certifique-se que seu cabelo está seco antes de sair.
 

 6. Coma direito
 

7.Tome sol, mas use um protetor solar

8. Use sempre o cinto de segurança
 

 9. Manere no álcool
 

10. Sorria! Isso fará você se sentir melhor

 

 11. Não se culpe
 

 12. Tome banho
 

13. Leia para exercitar seu cérebro
 

14. Fique cercado pelos amigos 
 

15. Cuidado com o excesso de cafeína 
 

  16. Use o banheiro regularmente

 
17. Faça exercícios 
 

  18. Vá ao oculista
 

 19. Coma vegetais
 

 20. Acredite que as pessoas gostam de você como você é
 

   21. Perdoe e esqueça


 22. Tire férias 
 

 23. Celebre todas as ocasiões
 

 24. Tenha um hobby para passar o tempo
 

 25. Ame ao outro como a ti mesmo
 
Faça isso e com certeza você será uma pessoa melhor, mais feliz e muito saudável!

Novo orkut

terça-feira, 3 de novembro de 2009

 

Matéria meio atrasadinha mas tudo bem. Isso porque nesta última quinta-feira foi lançado a nova versão do Orkut. Trazendo novas "vantagens" como por exemplo a organização das principais atividades na página inicial, ou seja, se viu alguma foto na barra de atualizações e quer comentar, já faz isso ali mesmo, sem precisar abrir e esperar carregar outra página (gostei disso ^^). E também há outras novidades. Só não vi nada sobre a segurança de usuários, afinal aqui onde moro volta e meia alguém é hackeado.

Mas antes que você se empolgue todo ai, vale lembrar que assim como quando o serviço estreou pela primeira vez, agora também necessita de convite. Tanto que no twitter o que não faltou foi neguinho pedindo convite pro novo orkut (aliás foi justo pelo twitter que fiquei sabendo da notícia). Então, se caso você tem algum amigo que já dispõe da nova versão peça um convite a ele, caso contrário aguarde que logo logo todos já terão mudado. Mas não façam a bobagem de procurar convites em comunidades, porque além de não conseguir nada, vão pegar vírus. E o pior que realmente existem pessoas que perdem o tempo enganando as pessoas e espalhando malwares. ¬¬'

Mais detalhes no Blog Oficial do Orkut. Ah antes que me esqueça, se alguém puder e quizer claro me enviar um convite eis ai meu e-mail: biel.macaneiro@gmail.com hehe. No mais boa sorte a todos!

E se você rir que nem no MSN?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Todos estamos acostumados a escrever as famosas risadinhas no msn, tais como: kkkk, hehehe ou rsrsrs. Mas imagine se as pessoas realmente rissem assim, bom foi o que o menino do vídeo "tentou" mostrar. Apesar que acho já ter visto alguém rir que nem o kkk. Mas enfim, o vídeo foi indicado por uma amiga (a "priima" *-*) e dá pra dar boas risadas (creio eu que sim).



P.S.: Esse garoto é retardado! Não tentem fazer isso em casa! xD

Primeiros passos...

domingo, 1 de novembro de 2009

"Pra tudo existe um começo..." Estou postando aqui alguns trabalhinhos que eu fiz nas aulas (praticamente meus primeiros). São de supostas propagandas e outras simplesmentes montagens. Podem não ter ficados tão bons, mas certamente uns ficaram cômicos.
  
Clique nas imagens para ampliar

 
 
 
 

Huahsuhaushau... Gostou? Em breve coloco mais ;D
 
Design by Pocket