Dim Go Bell Dim Go Bell ♪

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Resumo do meu dia de natal:

Em casa sem muita coisa pra fazer. Só me entupindo de chocolate e jogando no PC. Na verdade nem comemoro natal, mas também não sou aquela pessoa fria e rabugenta como mostra nos filmes. Amanhã viajo e ainda nem arrumei nada. Tive um sonho maluco esta noite, em que crianças desapareciam e depois voltavam contando um história sem pé nem cabeça. Pensei em escrever, mas lembrava só de poucos detalhes. Ganhei poucos presentes, um mesmo minha mãe amou, um porta-retrato com uma foto minha de bebê. Aqui faz calor e até ia na praia, alegria dura pouco logo o tempo fechou. Porém continua abafado e tô quase derretendo aqui. Quero ir na padaria comprar um pãozinho, e já sabem: tá fechada. Vizinhos ontem soltaram bastante fogos de artifícios e hoje devem tar tudo de ressaca. Exceto eu, não bebi nada mais dormi até meio-dia. Enfim, segunda volto a trabalhar e não vou ter férias. Assim a vida continua (pelo menos a minha ^^)...

Felicidades a todos!

-post totalmente pessoal portanto perdoem qualquer erro de concordância e cia

8 comentários:

Amanda Boer disse...

Não comemora Natal?! Eu tbm não! hahaha
Nunca encontro alguém que não comemore!

Beeijo

Anônimo disse...

Ai desanimo, risos... anima ai!

Pulga disse...

Meu natal foi tedioso também, cara. Uma festa com as pessoas do bloco, mas ninguém interessante.

Comi, subi, assisti The Big Ban Theory, li The Authority e dormi.

Mesmo assim, feliz natal parceiro!

Passe lá : http://moviment0.wordpress.com/

Anônimo disse...

kkk

Meu natal foi tedioso também, cara. [2]

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Faço letras, então vou procurar os erros de concordância e cia...hahaha!Brincadeira...
Abraço!

MalucoBlogger disse...

legal seu blog cara!!!
to te seguindo, achei la pela comu de divulgação no orkut!!!

Ruan dos Santos Machado disse...

meu natal foi otimo!!!

de uma olhadinha no meu blog http://createdandhumorstoriesrs.blogspot.com/

 
Design by Pocket