Novo orkut

terça-feira, 3 de novembro de 2009

 

Matéria meio atrasadinha mas tudo bem. Isso porque nesta última quinta-feira foi lançado a nova versão do Orkut. Trazendo novas "vantagens" como por exemplo a organização das principais atividades na página inicial, ou seja, se viu alguma foto na barra de atualizações e quer comentar, já faz isso ali mesmo, sem precisar abrir e esperar carregar outra página (gostei disso ^^). E também há outras novidades. Só não vi nada sobre a segurança de usuários, afinal aqui onde moro volta e meia alguém é hackeado.

Mas antes que você se empolgue todo ai, vale lembrar que assim como quando o serviço estreou pela primeira vez, agora também necessita de convite. Tanto que no twitter o que não faltou foi neguinho pedindo convite pro novo orkut (aliás foi justo pelo twitter que fiquei sabendo da notícia). Então, se caso você tem algum amigo que já dispõe da nova versão peça um convite a ele, caso contrário aguarde que logo logo todos já terão mudado. Mas não façam a bobagem de procurar convites em comunidades, porque além de não conseguir nada, vão pegar vírus. E o pior que realmente existem pessoas que perdem o tempo enganando as pessoas e espalhando malwares. ¬¬'

Mais detalhes no Blog Oficial do Orkut. Ah antes que me esqueça, se alguém puder e quizer claro me enviar um convite eis ai meu e-mail: biel.macaneiro@gmail.com hehe. No mais boa sorte a todos!

3 comentários:

Ana Paula Moreira disse...

Não sabia desse novo orkut. Recebi por e-mail, mas o remetente era desconhecido e apaguei. Bom, então pelo visto, ninguém me convidou também... rsrsrs.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Só tenho ouvido, e ouvido até agora...mas até agora saber de quem o tem, não fiquei sabendo!Acho q vai demorar pra chegar até nós...hehehe!
Passa lá no meu blog tb né...:P

 
Design by Pocket